quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aécio diz que está com "olhos, energia e coração" voltados para Minas


O governador Aécio Neves inaugurou nesta terça-feira, em Belo Horizonte, um posto de serviços públicos voltados à população, chamado UAI – Unidade Atendimento Integrado. Na ocasião do lançamento Aécio voltou a descartar a possibilidade de ser vice em chapa encabeçada por José Serra e anunciou que sua prioridade absoluta em 2010 será eleger Antônio Anastasia como sucessor no governo de Minas. Aécio disse que está à disposição do partido para assuntos nacionais, "mas com os olhos, a energia e o coração" voltados para Minas Gerais.

"A minha prioridade absoluta é mergulhar nas questões de Minas. Nós temos um sem-número [de obras] para vistoriar e um outro sem-número de obras para inaugurar. E eu pretendo fazer isso já na próxima semana ao lado do vice-governador Anastasia", disse Aécio.

Durante discurso, o governador fez questão de elogiar o vice diante de uma platéia formada por políticos e populares.

"Terei uma tranquilidade que talvez poucos governantes tiveram ou terão ainda no futuro, de deixar no final de março o governo de Minas Gerais nas mãos honradas, limpas e competentes do vice-governador, o professor Antônio Anastasia. (...) Nós continuaremos a ter avanços em Minas Gerais, no que depender de mim, não apenas até o final de 2010, mas pelos próximos anos", disse ao lado de Anastasia.

Anastasia assumirá o governo estadual em abril, quando Aécio Neves se desincompatibiliza do cargo para tentar outro cargo.

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário